sábado, 1 de setembro de 2012

Vingança


Sou só mais uma criatura da noite sedenta por vingança daqueles que derramaram minhas lagrimas quentes como água em ebulição.
Sou aquele que vaga a procura daqueles que me humilharam. Quando os encontrar não terei pena, pois não tiveram de mim.
Eles são responsáveis pela minha personalidade e por isso estou assim... Revoltado, com um ódio que dilacera meu peito cansado.
Quero que suas línguas cortadas por minha navalha os engasguem e os matem asfixiados, pra nunca criticarem ou julgarem alguém outra vez. Só depois então descansarei... Porem nunca mais serei o que um dia fui e meus dias serão de dor. Por isso deixo só em palavras tudo o que o mundo me causou.
 



PS: "A capa do filme Doce Vingança é só pra recomendação... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário