sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coração de Vidro


Poema:
                  Coração de Vidro

Seria eu apenas mais uma situação de risco no mundo
Ou um simples vidro frágil pronto a se quebrar?
Na verdade não sei dizer se sou apenas mais um sofredor, que tem a cara pronta pra se dar a tapas... Os quais a vida dá.  E sinto que posso cair em um precipício sem fim e ficar no frio da solidão vivendo de lembranças e pensamentos que eu criei em meu interior.
O desprezado e humilhado por qualquer desconhecido, o cabeça baixa, o iludido! Olhando de longe pareço apenas um monte de merda no chão, onde já não se vale mais nada e ainda se deixa pisar.
Acha que isso seria me menosprezar? Mas não é! É apenas uma forma de me comparar a minha realidade Du ida, que me faz a cada dia mais e mais querer desistir dessa vida.
Os sonhos são dores felizes, pois nunca poderei os tornar reais, eu pisei em falso e cai
fiquei nessa armadilha como um pássaro indefeso, preso em um amor não amado, chorando calado, por que a voz não sai e meus olhos se fecham, para entender as perguntas sem respostas que a vida me vez.
E sabendo quem sou fico aqui, talvez me lamentando pra sempre o sempre que eu não escolhi viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário