sábado, 25 de agosto de 2012

Solidão


As folhas das arvores lá fora acompanham a direção do vento.
No escuro da noite, dá janela a luz do poste anuncia que está chovendo.
O frio adentra no meu quarto e vem mais uma noite sem você, deito em minha cama me deixando ser devorado por lembranças de nós dois...
O travesseiro se molhando por lagrimas de saudade, me fazendo levantar, olhando no espelho meu rosto vermelho, que pode te mostrar a dor que sinto nessa solidão.
Teu abraço que me queima e teu beijo que me ganha, simplesmente não mais me pertencem.
Tudo esvaeceu de um jeito que nem sei explicar.
O amanhecer abre as cortinas me dando um banho de sol. Porem... Porem a dor ainda continua entranhada no meu peito, apertando com toda sua força o meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário