sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O Amor Não Existe


O Amor Não Existe
Quando me lembro que tudo o que vivemos pra você nada significou, me perco em um universo onde não rodam palavras de amor.
Você deixou suas marcas em meu coração... Sigo, sigo cambaleando, mais não vou cair!
Busco em meu caminho um novo sentido... Um começo que não seja o meu fim.
A nossa historia hoje não passa de poeira na estrada, que ficou flutuando tão solitária quando o carro em alta velocidade passou.
Só meus sonhos me traem e a noite me traz de volta você, me nego seriamente a ter que sofrer novamente por amor, por isso te esqueci e criei minha ideologia que o amor... O amor não existe, a não ser à exceção de uma família.
O resto é fachada, hipocrisia dos que o proferem, e ilusão dos que o afirmam sentir, pode até ser que duas pessoas se gostem verdadeiramente, assim como um dia gostei de você... Mais isso não é amor, nunca foi amor.
Deixei de crer em um “sentimento” que só me causou tanta dor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário